Aniversário Infantil

Mahri Eventos

Melissa - 1 ano

O aniversário de 1 aninho da Melissa aconteceu na Buffet Mahri Eventos no final do ano passado, e com a correria do final do ano acabei não colocando aqui no site, por isso resolvi postar agora para vocês verem um pouquinho dessa festa linda! 

Foi daquelas festas dos sonhos, sabe? Estava tudo perfeito! A decoração maravilhosa, o espaço super legal para as crianças se divertirem e os adultos ficarem pertinho delas, o atendimento do pessoal do Buffet impecável, além de super queridos, alguém sempre vinha perguntar se eu não queria uma água ou um salgadinho, mesmo para mim que estava trabalhando na festa! 

Conheci a Soraia, a mãe, da Melissa na nossa reunião antes do aniversário para falar mais sobre os detalhes da festinha, e para a Soraia decidir qual Pacote de fotos e Fotolivro ela mais gostava, e já pude perceber que era uma família muito querida! No dia do aniversário, chegamos um pouquinho mais cedo para fazer com tranquilidade as fotos da aniversariante e da família antes dos convidados chegarem! E a Melissa estava uma princesinha, a irmã mais velha, a Sofia, um amor, tirava as fotos com alegria e se divertiu muito nos brinquedos do espaço! 

Na hora do parabéns foi a maior festa! Todos os convidados foram lá para frente comemorar e, claro que aproveitamos o segundo andar do buffet para tirar algumas fotos com todos os convidados, para a Melissa olhá-las quando crescer e lembrar de todos que estavam presentes nesse dia tão especial!

Obrigada família querida por me chamarem para eternizar esse momento tão especial! Que Deus os abençoe e que ao olharem para as fotos vocês lembrem e sintam novamente toda a alegria desse dia maravilhoso! 

Tags

aniversáriode1ano 1anodossonhos festinhade1ano primeiroano primeiroaniversário meuprimeiroaninho festainfantil casadefestas buffetinfantil